Niffert's RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Mudança na Construção do personagem!

4 participantes

Ir para baixo

Mudança na Construção do personagem! Empty Mudança na Construção do personagem!

Mensagem  Admin Seg Nov 10, 2008 8:07 am

Bom devido a apelações... Vou mudar o Sistema de 30 pontos Para a rolagem de 4d6! Sem descarta o menor numero!

Bom vo criar um tópico para as rolagens! Onde sera Proibido Editar os Posts! Bom até


Última edição por Admin em Seg Nov 10, 2008 8:36 am, editado 1 vez(es)
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 186
Data de inscrição : 07/11/2008

https://niff.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Mudança na Construção do personagem! Empty Re: Mudança na Construção do personagem!

Mensagem  tmangelli Seg Nov 10, 2008 8:30 am

Podia ser 5d6 =p ... MASSS nem tudo é perfeito =p
tmangelli
tmangelli

Mensagens : 50
Data de inscrição : 07/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Mudança na Construção do personagem! Empty Re: Mudança na Construção do personagem!

Mensagem  Admin Seg Nov 10, 2008 8:34 am

Também acho! Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing


Nem tudo e perfeito....
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 186
Data de inscrição : 07/11/2008

https://niff.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Mudança na Construção do personagem! Empty Re: Mudança na Construção do personagem!

Mensagem  OscarFlyer Seg Nov 10, 2008 9:02 am

AFF, logo agora que ja fiz a ficha!
OscarFlyer
OscarFlyer

Mensagens : 38
Data de inscrição : 07/11/2008
Idade : 37

http://terlim.forumeiros.com/index.htm

Ir para o topo Ir para baixo

Mudança na Construção do personagem! Empty Re: Mudança na Construção do personagem!

Mensagem  Admin Seg Nov 10, 2008 9:15 am

AHauhAUHAUhaUAHUHHAUHAUhuA

Malz ai Oscar!
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 186
Data de inscrição : 07/11/2008

https://niff.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Mudança na Construção do personagem! Empty Re: Mudança na Construção do personagem!

Mensagem  bitenco Seg Nov 10, 2008 5:07 pm

só avisando que eu acho que teriam que ter 3 colunas... em outrs palçavras 3 conjuntos de 6*4d6 rolagens


Caso contrario eu ja ovu me despedindo... impossivel jogr com minha ficha... o maior e unico numero e um 15. O resto e 10, 9, 8... eu como seria a baixo da media nem sairia em aventuras... hauahauhuaha
bitenco
bitenco

Mensagens : 83
Data de inscrição : 08/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Mudança na Construção do personagem! Empty Re: Mudança na Construção do personagem!

Mensagem  Admin Seg Nov 10, 2008 5:20 pm

Bom! O Povo se pronunciou! A maioria escolheu a tabela! Então! Eu decreto(nossa que coisa não?)

As Rolagens Estão Oficialmente Canceladas

Então desculpem o trastorno e montem suas Fichas pela tabela! Bom até!
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 186
Data de inscrição : 07/11/2008

https://niff.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Mudança na Construção do personagem! Empty Re: Mudança na Construção do personagem!

Mensagem  tmangelli Seg Nov 10, 2008 7:01 pm

Po, ta tendo votação la, teve 4 votos e nenhum voto foi em tabela, po, teve gente com azar no dado e achou ruim, eu tive sorte, gostei .. sim, mas não eh por isso que estou dizendo, se for assim taco novamente ... se eu sair ruim é a vida ... Mas po, tabela fica tudo = .. todo mundo com status = .. todos guerreiros ficam praticamente =, os rangers = ... os magos = ... Troco robotico, todo mundo = .. parece fabrica de aventureiro ... mil vezes melhor rolagem, Sendo 4d6 somando todos, ou sendo 5d6 pegando só os 3 melhores numeros tendo 1 nega, ou 5d6 só tirando a menor.... Seja o que for .. Rolagem é BEM melhor ... faz fazer o que ... galera teve azar e por isso a polemica ...tem gente q tem uma ficha melhor que se tivesse fazendo com a tabela e ta reclamando =/

Desculpe caso fui grosso .. mas nao foi a intençao
tmangelli
tmangelli

Mensagens : 50
Data de inscrição : 07/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Mudança na Construção do personagem! Empty Re: Mudança na Construção do personagem!

Mensagem  bitenco Seg Nov 10, 2008 10:03 pm

Eu concordo com vc principalemte pq eu sou um deles. Very Happy

Não acho justo a ficha ficar na mão de um programa de computador. Não tem nada haver com "sorte"


Tem sim, mas...

Só fica igual pq as pessoas vizualizam combate e combos. Um guerreiro nunca botaria carisma pq não e efetivo para ele. Então, o que acontece? Todos ficam iguais. É minha opnião.

Apesar de minha ficha ter ficada mais fraca do que com a pontuação, não é o verdadeiro motivo de meu desgoto sobre o tipo de rolagem. Eu sempre joguei com rolagem e vi o quanto fica ruim quando seus atributos estao muito altos ou muito baixos em relação a aventura. Isso implica em ter que botar criaturas mais fortes para cada personagem em expecifico. Isto para um grupo é ruim, acredite.

Por isso que eu vo to por pontuação e cada um faça como ele acha que o personagem deve ser e não como ele se dara melçhor nos combates. O que impede de um Meio-orc ser um feiticeiro? Ou um paladino como no proprio sistema mostra? O que impede sao os atributos negativos nas areas especificas o que torna mecanicamente mais fraca e por isso ninguem escolhe.

Mas porra... eu vou escolher um personagem mais fraco? Sim. Se isto lhe agradar. Garanto que o mestre vai te bonificar se vc tiver interpretando bem.


Enfim, eu falei de mais e nem sei o que escrevi... hauahuahuahuahua
bitenco
bitenco

Mensagens : 83
Data de inscrição : 08/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Mudança na Construção do personagem! Empty Re: Mudança na Construção do personagem!

Mensagem  tmangelli Ter Nov 11, 2008 6:26 am

auhauhauha .. o melhor é o final .. falei de mais e nao sei o que escrevi =p

Bem, até concordo contigo sobre certos pontos, na verdade até na maioria .. Mas acho manero rolagem que seria como se um personagem "treinou" melhor do que outro, o que diriamos que diferenciaria de cada 1 ... cada um "treina" de um modo diferente, um mais rigido que o outro, fazendo um ficar mais "forte" que o outro, sempre gostei de rolagem de dados, mesmo sendo uma merda ser o mais fraco de todos, e olha q entendo bem disso pq no meu grupo ja morri 3x ... pq sou o mais fraco, galera tudo nivel 9 quase 10 e eu to 7 ... mas apesar de no grupo fica reclmaando =p gosto disso ... nao de ser fraco, mas de ter essa diferença ... Sim, vc vai me dizer, mas isso é diferente, isso é mais fraco por nivel, mas o que quero dizer é ser mais fraco ou mais forte, isso que quero passar. É bom ter tal diferença, pq todos = fica uma coisa muito monotona ...
É minha opnião, prefiro rolagem ... =p
tmangelli
tmangelli

Mensagens : 50
Data de inscrição : 07/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Mudança na Construção do personagem! Empty Re: Mudança na Construção do personagem!

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos